O proprietário de um estabelecimento comercial do centro de Horizontina apresentou na manhã desta quarta-feira (29) à Brigada Militar, quatro notas de R$ 100,00 falsas. Disse que dois indivíduos estiveram em seu estabelecimento e efetuaram o pagamento com as notas falsas. A Polícia investiga os fatos.
……….
Uma mulher comunicou na DP nesta quarta-feira que fazia a entrega de roupas a uma cliente, na Vila Agrícola – Santa Rosa. Deixou a porta do veículo apenas encostada, já que voltaria logo. Levaram do automóvel uma sacola com várias peças de roupas femininas.
……….
Uma motociclista, de 29 anos, sofreu lesões corporais em acidente ocorrido às 18h desta quarta-feira. Ela conduzia uma moto Bis que se envolveu no acidente com uma caminhonete Amarok. O fato ocorreu na Rua Uruguaiana – Bairro Sulina. A vítima foi socorrida pela motorista da caminhonete e encaminhada à UPA para ser medicada.
……….
Na Vila Auxiliadora 2 – Santa Rosa, na noite desta quarta-feira, vizinhos brigaram, trocando ameaças de morte. O motivo foi um desentendimento entre seus filhos. As duas crianças brigaram por causa de uma bicicleta quando brincavam no passeio em frente às suas residências. Com a briga dos filhos, os pais se meteram e acabaram também brigando. A Brigada Militar foi acionada.
……….
Um homem registrou na DP que seus pais, que residem no Bairro Timbaúva – Santa Rosa, estão viajando, em férias e que a casa foi arrombada. Os larápios levaram uma TV 30 polegadas, aparelho de som, várias garrafas de bebidas. Foi arrombada a janela dos fundos para a prática dos furtos.
……….
Uma senhora, de 78 anos, comunicou na Delegacia de Polícia que viajava de ônibus de Tenente Portela a Santa Rosa quando percebeu que sua carteira havia sido furtada. Nela havia uma certa quantia em dinheiro, documentos pessoais e cartões de banco e da aposentadoria, mas sem a senha. Ela disse aos policiais que a carteira foi, depois, encontrada no interior do ônibus. Mas sem o dinheiro.
……….