O segundo salário recebido pelo Prefeito Anderson Mantei foi destinado para a Associação dos Moradores da Vila Agrícola. O presidente Maurício Vargas de Carvalho e o Tesoureiro Flávio de Almeida foram recebidos no Gabinete na manhã desta quarta-feira(24). Na oportunidade, Anderson Mantei conversou com eles sobre o projeto e destinou o valor de seu segundo salário para a comunidade.
As entidades estão entregando projetos no gabinete que são avaliados pelo Prefeito. A Associação da Vila Agrícola solicitou o valor para a construção da capela mortuária da comunidade. Maurício comentou com prefeito que já estão realizando ações para arrecadar recursos para a capela que deverá ter um investimento total de R$ 41 mil, "Nós já estamos arrecadando e vamos seguir com ações até completar o valor, mas essa ajuda do prefeito será fundamental para gente poder realizar essa importante obra".
A Capela Mortuária será construída ao lado da sede comunitária na avenida Benvindo Giordani nº1.077. O Prefeito Anderson Mantei conversou com os representantes para entender melhor os detalhes do projeto. No momento também foi surpreendido pelo pedido do presidente da Associação para nominar a Capela Ilse Mantei, mãe do prefeito(in memorian), "Agradeço muito a homenagem e espero poder com esse valor ajudar nessa demanda da comunidade da Agrícola. Essa é a minha forma de contribuir um pouco mais com a comunidade de Santa Rosa".
Toda entidade ou Associação pode encaminhar projeto que passa por um processo de avaliação, "Essa é uma questão pessoal minha e é uma forma que eu tenho de ajudar mais a cidade que sempre me recebeu tão bem", finalizou Anderson. O valor de R$ 16.529,29 (líquido) foi destinado no primeiro mês para a Associação de Familiares e Amigos de Pessoas com Necessidades Especiais - AFAPENE. O prefeito se comprometeu em doar todos os seus salários.
Assessoria de Imprensa