Inscrições para o Vestibular de Inverno Setrem encerram nesta sexta-feira


As inscrições para o Vestibular de Inverno da Setrem podem ser realizadas até esta sexta-feira, 15 de junho, no site setrem.com.br/vestibular. Não será cobrada taxa de inscrição. O candidato pode optar pela prova, somente de redação, que será realizada no sábado, 16 de junho, no Campus da Instituição, em Três de Maio, ou utilizar a nota da redação do Enem de anos anteriores.
São oferecidas vagas nos cursos de Administração, Enfermagem, Engenharia de Produção, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação. "Pelo quinto ano consecutivo, a Setrem é a primeira colocada entre as faculdades da Região Noroeste do RS, pelo maior Índice Geral de Cursos (IGC), conforme avaliação do MEC. Os maiores beneficiados deste resultado são os acadêmicos, os quais adquirem esta experiência que inspira atitude e ficam preparados para qualquer desafio, como empreender ou se destacar e crescer em suas profissões", destaca o vice-diretor da Faculdade Três de Maio, Mauro Nüske.
Para auxiliar no acesso a uma educação superior de qualidade, a Setrem possui diferentes programas de bolsas e financiamentos. Além do Prouni e Fies, a instituição também oferece duas opções de crédito para os estudantes. O Credis, um programa interno de crédito, o qual concede de 20% até 50% de crédito, baseado no valor da semestralidade paga pelo acadêmico. E também há o CredIES, que financia 50% da mensalidade durante todo o curso e o aluno paga o restante somente após concluir a faculdade.
Mais detalhes sobre cursos, inscrições, manual do candidato e bolsas estão disponíveis no site setrem.com.br/vestibular, no e-mail vestibular@setrem.com.br, no fone (55) 3535-4600 ou no WhatsApp (55) 98442-0621.

Assessoria de comunicação Setrem

Facebook


Twitter


Sound Cloud