Unijuí apresenta o Projeto Pedagógico do curso de Medicina


Na noite desta terça-feira, dia 15, a Unijuí deu mais um passo no processo de implantação do curso de Medicina em Ijuí. Com a participação de médicos e gestores da Rede de Atenção Básica e de Hospitais parceiros no Projeto, além de professores dos cursos da área da saúde e também outros departamentos da Unijuí, foi realizada, no Centro de Eventos do Campus Ijuí, uma apresentação do Projeto Pedagógico do Curso.
Participaram do evento integrantes do Hospital de Caridade de Ijuí, Bom Pastor, FUMSSAR e Hospital Vida e Saúde de Santa Rosa e Sociedade Hospital de Panambi.
Este evento foi um dos primeiros em que a Instituição socializa sua proposta para a comunidade Médica Regional. No dia 29 de maio, uma atividade organizada também no Centro de Eventos do Campus Ijuí, tem por objetivo explicitar os compromissos de todas as Instituições, Universidade e Parceiras, no projeto de formação médica, considerando as exigências do Edital e o impacto da formação no Sistema Único de Saúde e suas implicações para a Rede Pública de baixa, média e alta complexidade.

Fonte: Assessoria Unijuí

Facebook


Twitter


Sound Cloud