Doações são entregues a casal tresmaiense que teve casa destruída por incêndio


As profissionais do Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP) da FAHOR, psicóloga Aline Riffel e professora Nadir Scholze entregaram na tarde desta terça-feira, alguns agasalhos para o casal de Três de Maio que teve a residência danificada por um incêndio.
As doações foram possíveis por meio de uma campanha da FAHOR Games, um desafio que motiva os acadêmicos a realizarem tarefas diferenciadas, em âmbito social, ambiental e pedagógico. As demais doações serão levadas ao município de Iraí, que enfrenta problemas com as fortes chuvas do mês de junho.
A doação ao casal de Três de Maio foi intermediada pelo Lions Clube da cidade e foi entregue para Pâmela Bayer Stasiak, de 19 anos. Ela e o companheiro, Douglas Júnior Prestes, de 21 anos, trabalhavam quando o incêndio ocorreu na residência, que era alugada. Pâmela comentou que poucas coisas foram reaproveitadas, como a mesa e a geladeira. O restante dos móveis, eletrodomésticos e roupas foram danificados pelo incêndio.
"Agradecemos muito pelo apoio dos nossos colegas de trabalho, amigos e por todas as doações que recebemos e continuamos recebendo. Obrigada pela equipe da FAHOR e Lions pela iniciativa e por lembrar-se de nós", destacou Pâmela.

Fonte: Fahor

Facebook


Twitter


Sound Cloud