Santa Rosa Futsal confirma apoio da Prefeitura


 

A diretoria do Santa Rosa Futsal esteve reunida na manhã de quinta-feira (05/12), na Prefeitura Municipal em busca de apoio do executivo para disputa da Liga 3 em 2020.
A diretoria apresentou o projeto que vem sendo elaborado a mais de um ano, para o vice-prefeito Luis Antônio Benvegnú, Secretário de Cultura Carlos Nasi, Fernando Classmann Superintendente Geral de Governança, Rafael Rufino Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Leila Piekala Secretária de Gestão e Fazenda.
"Nossa meta é ajudar o Santa Rosa Futsal, o Ginásio será liberado para disputa dos jogos, quanto às viagens vamos ajudar ao máximo, nossa meta é fazer 100% do transporte e apoiar o esporte", disse vice-prefeito Luis Antônio Benvegnú.
Foi garantido por parte da Prefeitura a estrutura do Ginásio Moroni (Liminha), para sediar as partidas. Na primeira fase serão disputados cinco jogos em Santa Rosa, também foi confirmado o apoio no deslocamento da equipe para os cinco jogos fora de casa.
"Estou emocionado, com esse projeto e com as pessoa que aqui estão envolvidas eu não tenho duvidas que vamos para frente, enquanto eu for Secretario vou cumprir as determinações do Prefeito, fazendo o que for possível para o Santa Rosa Futsal", disse Carlos Alberto Nasi, Secretario de Cultura.

Texto e fotos: Pàvel Bauken

Facebook


Twitter


Sound Cloud