Domingo de finais no Campeonato Municipal de Futebol de Campo Aspirantes e Titulares


O Campeonato Municipal de Futebol de Campo Aspirantes e Titulares, é uma promoção da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, através do Departamento de Esporte e Lazer, e o apoio da FEMA e STADIUM Artigos Esportivos.

Neste ano mais de 450 atletas participaram dos jogos e as equipes das duas categorias dividirão uma premiação total de mais de R$ 9.000,00, oriundos da taxa de premiação paga pelas 18 equipes participantes, mais premiações extras dos apoiadores: FEMA, patrocinando uma Bolsa de Estudo para a equipe Mais Disciplinada da categoria Aspirantes e STADIUM, patrocinando R$ 100,00 e uma bola para o goleador de cada categoria.

Após a realização de 44 jogos, o goleador da categoria Aspirantes é o atleta José Daniel Antunes, da equipe do Guarani de Pessegueiro com 7 gols, e o goleador da categoria Titulares é o atleta Bernardo Flores da equipe do Ouro Verde com 10 gols. As equipes com menos gols sofridos até o momento são: Aspirantes a equipe do Palmeiras, do goleiro Júlio César Deak com 4 gols sofridos e nos Titulares a equipe do Guarani de Pessegueiro, do goleiro André Luis Moura com 6 gols sofridos. As equipes Mais Disciplinadas até o momento são: Aspirantes a equipe do Palmeiras e nos Titulares a equipe do Ouro Verde, ambas com apenas um cartão vermelho recebido.

Devido a realização do Concurso Público no município de Santa Rosa, atendendo ao interesse público e comunitário desportivo, a data da Final foi transferida para o dia 25 de agosto no Estádio Municipal, em comemoração aos 88 anos de aniversário do Município de Santa Rosa.

 

RESULTADOS DA SEMIFINAL:

ASPIRANTES GUARANI 4(1)x(1) 2 CHAPECOENSE

ASPIRANTES PALMEIRAS 3 (1)x(1) 1 OURO VERDE

TITULARES GUARANI 0x1 A. PLANALTO

TITULARES ESPORTIVO 1x7 OURO VERDE

 

ÚLTIMA RODADA - FINAIS:

DIA:25/08/2019 (DOMINGO) - ESTÁDIO MUN. CARLOS DENARDIN: 14:00 FINAL ASPIRANTES GUARANI DE PESSEGUEIRO x PALMEIRAS

16:00 FINAL TITULARES A. PLANALTO x OURO VERDE

Facebook


Twitter


Sound Cloud