Unijuí promove I Feira Regional de Matemática em Santa Rosa



A Unijuí, enquanto Universidade envolvida com a comunidade regional, intervém positivamente na formação inicial e contínua de professores e estudantes nas diferentes áreas de formação. Para isso, estará promovendo a I Feira Regional de Matemática, no dia 30 de agosto, no Campus Santa Rosa.

O evento visa a sistematização dos projetos realizados por estudantes, professores e comunidade que envolvam conceitos matemáticos nos espaços educativos. Caracterizando-se pela materialização das ações desenvolvidas na perspectiva de evidenciar "O Fantástico Mundo da Matemática".

A participação na atividade compreende alunos matriculados na Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio), Educação Superior, Educação Especial e Professores das instituições das redes públicas e privadas, bem como pessoas da comunidade. Os interessados poderão realizar a inscrição no Portal da Unjuí, www.unijui.edu.br/eventos, até o dia 05 de agosto.

O evento é uma realização da Unijuí, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Educacional de Santa Rosa (SDE), a 17ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) e o Instituto Federal Farroupilha (IFFar Campus Santa Rosa).

Facebook


Twitter


Sound Cloud