Dom Bosco inaugura Memorial de Nossa Senhora Auxiliadora


O Colégio Salesiano Dom Bosco vivenciou um dia de festa e emoção, em inauguração do Memorial de Nossa Senhora Auxiliadora, no sábado (15).  O espaço de reflexão, de oração, localizado no Parque Dom Bosco, foi abençoado e aberto oficialmente durante uma cerimônia conduzida pelo Diretor Salesiano, Padre Assis Moser e pelo Assessor da Pastoral Escolar, Padre Adriano Áureo Toillier.

Segundo a Diretora Executiva, Ieda Grüber, a inauguração, "marcou um momento intenso de alegria e comunhão, no pátio que acolhe, integra e cria amizades". Para o P. Assis o Memorial contempla uma vivência de espiritualidade e bênção. "Poder olhar para a imagem de Nossa Senhora em nosso pátio é um sinal a mais de que todos nós, educadores, alunos, famílias, somos abençoados por Deus", destaca.

A atividade solene de inauguração do Memorial de Nossa Senhora Auxiliadora no Parque Dom Bosco aconteceu na presença da Comunidade Educativa, representantes do Grêmio Estudantil, Grupo dos Ex-Alunos, CPM e da Arquiteta responsável pelo projeto do Parque Dom Bosco, Camila Preissler.

Jornalismo Colabore

Facebook


Twitter


Sound Cloud