Vanderli de Barros busca recursos em Brasília


  A última semana, foi de atuação em Brasília, para a Diretora Geral do Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa. Vanderli de Barros, visitou diversos Ministérios, onde esteve reunida com Deputados, Ministros e Senadores. A intenção foi reforçar importantes projetos da Instituição que estão encaminhados na Capital Federal.

            No gabinete dos Deputados que já atuavam em outros mandatos, Vanderli de Barros pode prestar contas das ações já realizadas e solicitar novos recursos para o hospital, "Quando falamos do Hospital Vida & Saúde, as pessoas já nos recebem de forma diferenciada e têm conhecimento sobre a nossa história, o que nos deixa muito feliz por saber da consideração em nível nacional que todos têm em relação ao nosso hospital", destaca Vanderli. Na oportunidade, os Deputados se comprometeram em continuar auxiliando a Instituição. 

            A mesma recepção positiva também ocorreu com os Deputados que estão no primeiro mandato. Nesses gabinetes, a Diretora apresentou um pouco do histórico do hospital e reforçou a importância dos projetos que estão em tramitação. Vanderli esteve também em agenda com o Ministro Dr. Osmar Terra onde tratou de pleitos e recursos para o hospital, "Todas as visitas foram muito positivas, fomos muito bem recebidos e acreditamos que este ano teremos um bom retorno dos nossos encaminhamentos".

Assessoria de Imprensa

Facebook


Twitter


Sound Cloud