Últimas oportunidades para conferir o Cena Viva 2019


E segue a maratona de espetáculos do Cena Viva 2019. Na noite de hoje, sexta-feira, duas peças esperam seus espectadores no Teatro do SESC: às 19h45min, "Os Sete Gatinhos", montagem da Cia Retalhos de Teatro (de Santa Maria, RS) para a tragédia de Nelson Rodrigues (classificação indicativa: 18 anos). E às 21h45min, "Urrou", drama que será encenado pela Cia Mônica Alvarenga, de Pindamonhangaba, SP (classificação indicativa: 16 anos).

 

No sábado, dia do encerramento do Festival, mais duas peças. Uma, à tarde (14h), destinada ao público infantil (classificação indicativa: 4 anos): "Lua de Renda", a cargo da Cia Teatral Era Uma Vez, da cidade de Rio Grande. À noite, caberá ao grupo santa-rosense Loucos de Palco a tarefa de encerrar a maratona artística com a encenação de "Dois Perdidos numa Noite Suja", de Plínio Marcos, às 19h (classificação indicativa: 16 anos). Na sequência, às 20h30min, terá início a cerimônia de premiação e encerramento do Cena Viva 2019.

 

O Cena Viva 2019 - Festival Internacional de Teatro de Santa Rosa é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, e do SESC, com apoio do IEACen/RS, SATED/RS, Rockets Café Bar e Comunidade São Domingos Sávio. O Cena Viva 2019 faz parte da associação de festivais de artes cênicas, Interior em Cena.

Assessoria de Imprensa

Facebook


Twitter


Sound Cloud