Cena Viva 2019 já está em andamento


Com a encenação de "O Ferreiro e a Morte" - numa montagem do grupo santa-rosense Cena Viva - na noite de terça-feira (23), o Cena Viva 2019 deu a largada em sua maratona teatral. Hoje, quarta-feira, serão cinco espetáculos a ocupar o Teatro do SESC Santa Rosa: uma comédia juvenil, duas peças infantis e dois dramas adultos. Um espelho da diversidade que marca mais esta edição do Cena Viva.

Nos próximos três dias, a maratona segue (maiores informações sobre os espetáculos constam no fôlder em anexo). Serão comédias, dramas e tragédias endereçados ao público infantil, jovem e adulto. Trabalhos que mesclam a gana dos grupos iniciantes com a dedicada experiência de quem tem o teatro como profissão de fé.

É sempre bom assinalar que todas as sessões do Cena Viva - serão dezoito ao todo - tem entrada franca. Reserva de lugares para grupos escolares ainda podem ser feitas pelo telefone 3511-5112.

O Cena Viva 2019 - Festival Internacional de Teatro de Santa Rosa é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, e do SESC, com apoio do IEACen/RS, SATED/RS, Rockets Café Bar e Comunidade São Domingos Sávio. O Cena Viva 2019 faz parte da associação de festivais de artes cênicas, Interior em Cena.


Assessoria de Imprensa

Facebook


Twitter


Sound Cloud