27ª Feira do Peixe acontece amanhã


A 27ª Feira do Peixe acontecerá nesta quarta-feira, 17 de abril no Mercado Público Municipal Eclair Krüger Moraginski. A abertura oficial acontece às 8h30min e o público pode conferir a feira a partir das 9h até às 18h. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural a estimativa é comercializar aproximadamente 12 toneladas de peixes.

Serão oferecidos diferentes tipos de peixes como carpa, piava, cascudo, traíra, tilápia entre outros. Os peixes podem ser encontrados vivos, frescos, congelados, inteiros ou já em filés.

O Presidente da Feira Valmiro Eisen, lembrou que todos os produtores de peixe que participam da feira recebem informações sobre os cuidados necessários durante todo o processo, desde a retirada do produto do açude, abate e conservação, trazendo assim um produto de qualidade para o consumidor.

O evento será promovido de forma conjunta pelo Município de Santa Rosa, Emater/RS - Ascar e Associação dos Produtores de Hortigranjeiros de Santa Rosa - APRHOROSA.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Rosa RS

Facebook


Twitter


Sound Cloud