Chapecoense seleciona 6 meninos na avaliação Técnica do SER Santa Rosa


No último sábado, 16 de fevereiro, o estádio Municipal Carlos Denardin foi palco de uma grande avaliação técnica promovida pela Sociedade Esportiva e Recreativa Santa Rosa, que contou com a participação de mais de 130 garotos com idades entre 13 e 17 anos.
A avaliação contou com a participação de integrantes da Associação Chapecoense de Futebol e do SER Santa Rosa, que avaliaram os atletas da região com o objetivo de descobrir novos talentos para a equipe da Chapecoense e para composição do elenco infanto/ Juvenil do Santa Rosa que disputará o Estadual Juvenil.
Os representantes da chapecoense que avaliaram os atletas foram: Rodolpho Correa, coordenador Geral e o treinador da categoria sub17 Zé Roberto. Os quais nesse primeiro momento selecionaram 6 atletas para realizar um período de treinamento em Chapecó.  Os atletas selecionados foram:
João Vitor Tiecher - Lateral esquerdo - Três de Maio - 2005
Gabriel Henrique Tieicher - Volante - Independência - 2005
Gustavo Schulz  Schmechel - Meia - Porto Xavier - 2002
Alan Lisboa - Meia/Atacante - Santa Rosa - 2003
Gustavo Perius Vier - Zagueiro - Candido Godói - 2004
Lucas Gabriel da Rosa - Atacante - Santa Rosa - 2004


Nos próximos dias estes atletas selecionados serão encaminhados a Chapecó conforme solicitação de dirigentes da Chapecoense. Lembrando que os atletas Lucas e Gustavo Vier fazem parte do projeto da Escola de Futebol do Santa Rosa.
 Os atletas que foram selecionados para compor o elenco Infanto/Juvenil estão sendo comunicado via contato telefônico. Após este contato, os nomes dos selecionados será divulgado nos meios de comunicações.

Fonte:http://santarosaser.blogspot.com

Facebook


Twitter


Sound Cloud