Rotatória é denominado de "Agilberto Mafasiolli" e Pavilhão de Remates de "Adil Arlindo Manjabosco.


Na semana que passou o Prefeito Alcides Vicini sancionou a lei que denomina a rotatória em frente a Prefeitura de Agilberto Mafasiolli. A proposta de homenagem é de autoria do vereador Nelci Dani.
Agilberto Mafasiolli faleceu na data de 05 de agosto de 2007 com 71 anos de idade; tendo deixado de exemplo, uma vida honesta, digna e corajosa, tendo enfrentado as lições da vida com muita honra e serenidade; razoes pelas quais é merecedor da homenagem através desta denominação desta rotatória.
Também de autoria do vereador Nelci Dani, a família Manjabosco, recebeu homenagem, onde o Pavilhão de Remates no Parque de Exposições foi denominado de "Adil Arlindo Manjabosco".
Adil Arlindo Manjabosco faleceu na data de 22 de julho de 2016.

O Prefeito Vicini em sua fala destacou, " mais que merecidas estas homenagens a estes cidadãos, pela contribuição no desenvolvimento do município de Santa Rosa" disse Vicini.
Participaram do ato, o Prefeito Alcides Vicini, o Vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, o Vereador Nelci Dani e os familiares do Senhor Agilberto Mafasiolli e do Senhor Adil Arlindo Manjabosco.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Rosa RS

Facebook


Twitter


Sound Cloud