Clean Bandit, Anitta e Alok: confira as atrações do Planeta Atlântida 2019


Vai todo mundo sair do chão na Saba, nos dias 1º e 2 de fevereiro. Com um line-up eclético, o Planeta Atlântida 2019 irá colocar os donos dos hits mais tocados do momento para aquecer o público na 24ª edição do festival, que reúne muita diversidade de estilos musicais - passando do eletrônico ao sertanejo, atingindo também fãs do pop até o rock.

- As atrações musicais são parte importante de uma festa como o Planeta Atlântida, por isso cuidamos dessa parte com carinho especial. Ouvimos nossos diretores artísticos, os comunicadores das nossas rádios e, mais importante, fizemos uma ampla pesquisa com as pessoas que frequentam e amam o Planeta. O line-up deste ano reflete exatamente o que os planetários esperam: grandes nomes e grandes hits, diversidade de estilos, bandas e artistas gaúchos, novos nomes que estejam em ascensão e alguma surpresa bacana - detalha o diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite.
Os planetários podem se preparar para dançar muito, já que o evento destacará três grandes nomes da música eletrônica mundial. Em sua primeira vinda ao Brasil, os britânicos do Clean Bandit irão animar o público com suas canções mais conhecidas, como Rockabye, Solo (gravada com Demi Lovato) e Rather Be. A vibe dançante contará ainda com os brasileiros Alok e Vintage Culture. Recentemente, os dois foram eleitos os melhores DJs do país pela revista House Mag e aparecerem na lista dos 20 maiores DJs do mundo em ranking da revista DJ Mag.
Se a regra básica dos planetários é dançar muito, o festival promete ainda mais. Anitta voltará ao palco do evento depois de investir na carreira internacional e lançar faixas como Medicina, Downtown e Indecente.

E a pluralidade é o lema da edição 2019. A roqueira Pitty, que está com nova turnê após ficar um período afastada por conta do nascimento de sua primeira filha, volta ao palco do Planeta. O evento também embalará os planetários com o sertanejo de Henrique & Juliano, o arrocha de Wesley Safadão e o pagode de Thiaguinho que tocará com a banda Atitude 67, e Ferrugem.

Os ingressos para o festival já estão à venda. Um dos benefícios desta edição é o ingresso solidário, que oferece descontos de 35% a 45% aos planetários no valor da inteira. 

Veja a lista de atrações confirmadas
Clean Bandit
Alok
Vintage Culture
Anitta
Henrique & Juliano
Thiaguinho + Atitude 67
Wesley Safadão
Slightly Stoopid
Capital Inicial
Ferrugem
Pitty
CPM 22
Armandinho
Vitor Kley
1Kilo
Oriente
Nenhum de Nós
Zeeba
Chemical Surf
Melim
Braza
Filipe Ret
Ponto de Equilíbrio
Seu Cuca
Zullu

GaúchaZH

Facebook


Twitter


Sound Cloud