Dom Bosco sedia etapa regional do Bom de Bola



O Colégio Salesiano Dom Bosco sediou mais uma etapa regional dos Jogos Bom de Bola Brasil, realizada no dia 12 de setembro, em Santa Rosa. Cerca de 14 municípios da região noroeste do Estado, entraram em campo. Também foram sede dos jogos os campos do Estádio Municipal Carlos Denardin e do Cruzeiro Futebol Clube.

Segundo o Coordenador Geral do Projeto Bom de Bola, Luiz Carlos Fraga, "O Colégio Dom Bosco é um parceiro executivo deste evento, porque desde sempre na história do Bom de Bola, esteve junto conosco. Somos muito gratos por toda estrutura cedida e por receber eventos que beneficiam a educação".

A etapa em Santa Rosa contou com 18 equipes, sendo 14 masculinas e 04 femininas. As cidades representadas foram: Alecrim, Bom Progresso, Braga, Derrubadas, Doutor Maurício Cardoso, Horizontina, Mato Queimado, Nova Ramada, Santo Ângelo, Santo Cristo, Santa Rosa, Senador Salgado Filho, Três de Maio e Vitória das Missões.

Para a Diretora Executiva do Colégio Dom Bosco, Ieda Gruber, o Projeto Bom de Bola promove muito mais que o esporte. "Este campeonato tem todo um trabalho voltado à formação do indivíduo, além da sua capacidade física, é um exercício de cidadania e integração", destaca. Os vencedores desta etapa credenciaram-se para participar da última fase do torneio, marcada para o dia 16 de novembro, em Passo Fundo.

Facebook


Twitter


Sound Cloud