Sindicato Rural de Três de Maio firma convênio com hospital, farmácias e laboratórios


O Sindicato Rural de Três de Maio está proporcionando benefícios, como descontos e condições especiais para serviços e procedimentos na área da saúde, para sócios em dia, seus cônjuges e dependentes até 21 anos. 

Com o Hospital São Vicente de Paulo, serão praticados valores especiais para consultas e exames. Nos laboratórios de análises clínicas KL, Prognose e São Vicente, os valores para exames também serão diferenciados.

Na rede de farmácias São João, será concedido desconto de no mínimo 12% em medicamentos referências e de no mínimo 25% em genéricos, podendo também serem efetuadas compras com cartões de crédito com parcelamento em até 6x, mantendo os descontos e promoções, bem como também a compra com cheque para até 120 dias. Na Farmácia Drogabel (em anexo ao HSVP), serão concedidos 10% de desconto em medicamentos referências, 10% na linha de perfumaria e até 70% de desconto nos medicamentos genéricos. Também há a possibilidade de o associado fazer o Cartão Fidelidade, que traz inúmeras vantagens.
 
Contudo, para que os benefícios sejam concedidos, o associado precisa apresentar seu Cartão do Associado no momento da solicitação do serviço nos estabelecimentos acima citados. Este cartão está sendo confeccionado no Sindicato Rural de Três de Maio. "Convocamos todos os associados para que compareçam à sede da nossa entidade para atualização dos dados e confecção do cartão. Este é mais um benefício que estamos proporcionando aos nossos associados", reforça o presidente, Moacir Trevisan.

Fonte: Jaqueline Peripolli/Jornalista Sindicato Rural de Três de Maio

Facebook


Twitter


Sound Cloud