Santa Rosa recebe etapa regional do Bom de Bola


No dia 14 de setembro, em Santa Rosa, escolas de 15 municípios entram em campo no Estádio Municipal Carlos Denardin para disputar a segunda regional do Bom de Bola no Rio Grande do Sul. Os vencedores desta etapa das cidades do Noroeste do Estado se credenciam para participar da última fase do torneio, que se encerra no dia 17 de novembro, em Passo Fundo.?
Há mais de 20 anos fomentando o futebol no Sul do Brasil e reconhecido como celeiro de craques, o projeto Bom de Bola já revelou diversos jogadores para o futebol gaúcho, entre eles, o volante ex-Grêmio Fernando e o meia Douglas, que joga atualmente no clube.
A etapa em Santa Rosa conta com 22 equipes - 15 masculinas e 7 femininas. As cidades representadas são Alecrim, Bom Progresso, Campina das Missões, Coronel Bicaco, Derrubadas, Doutor Mauricio Cardoso, Erval Seco, Horizontina, Santo Angelo, Santo Cristo, Santa Rosa, São José do Inhacorá, Senador Salgado Filho, Vitória das Missões e Três de Maio. 
Também sediarão os jogos os campos do Colégio Salesiano Dom Bosco e do Cruzeiro Futebol Clube, ambos em Santa Rosa. O projeto Bom de Bola é o maior campeonato de futebol escolar do Brasil, reunindo anualmente mais de cem mil alunos de cinco mil escolas de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.?

Fonte: Roberto Kreitchmann

PalavraCom

Facebook


Twitter


Sound Cloud