Mais uma ação da Cotrimaio para marcar o Mês em que comemoramos o Dia do Cooperativismo


Na continuidade de ações para marcar o mês em que se comemora o cooperativismo, a COTRIMAIO realizou na quinta-feira, 06, junto ao auditório um café da manhã com os funcionários da sede administrativa para apresentar o seu novo site. Na mesma oportunidade a nova Intranet também foi lançada.

O Diretor de Negócios, Sérgio Oliveira, destacou a necessidade da adoção de ferramentas modernas que consigam manter as pessoas informadas de todas as ações desenvolvidas e tomar ciência da importância do papel de cada um dentro do processo de consolidação de uma marca forte como é a COTRIMAIO.

O novo site foi projetado para ter uma fácil navegação e utilizando recursos tecnológicos modernos. Com um design responsivo, pode ser acessado sem dificuldade de visualização dos conteúdos em tablets ou celulares. Dados como previsão do tempo, cotações agrícolas, bolsa de Chicago e ainda de moedas estrangeiras como dólar e euro. Além disso, notícias das ações da cooperativa e do agronegócio, promoções das áreas de negócios da sua atuação.

Facebook


Twitter


Sound Cloud