Crissiumal reenceta com a Campanha do Agasalho 2017


Solidariedade é uma matéria que os crissiumalenses conhecem bem. Desde o início da Campanha do Agasalho, deste ano, em Crissiumal, as doações de roupas, por parte dos munícipes, tem sido grandiosas.
Com o início do inverno e as temperaturas em baixa, a população de Crissiumal resolveu abrir o guarda-roupas e doar as peças  que já não servem mais, e, assim, ajudar as famílias mais carentes do Município. Muitas peças de roupas continuam sendo doadas pela população, junto a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Crissiumal.
Para tanto, a Secretaria reiniciou, esta semana, com a Campanha e a distribuição desses agasalhos. As pessoas que necessitarem de roupas, para enfrentar este inverno e manter-se aquecidas, poderão efetuar a retirada dos mesmos, junto ao CESIC (Centro Social do Idoso de Crissiumal), de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30min ás 11h30min e das 13h30min às 17h30min.
Ser solidário é uma dádiva. E, em Crissiumal, fazer o bem, sem olhar a quem, com ações em prol do próximo, é prática de muitos moradores. E, dessa forma, a Administração Municipal, agradece a solidariedade de todos os munícipes.
Quando temos a chance de sermos caridosos á quem precisa, devemos assim fazer , quando uma pessoa faz um ato de caridade, a alegria e a esperança se espalham para ambos, para que recebeu e para quem fez a caridade.

Fonte/Foto: Andréia Queiroz - Jornalista e Assessora de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

Facebook


Twitter


Sound Cloud