10º Canto Missioneiro será lançado nesta sexta-feira, dia 17


Está confirmado para a próxima sexta-feira, 17 de março, o lançamento oficial da 10ª edição do Festival Canto Missioneiro da Música Nativa e 9º Canto Piá Missioneiro, às 18h, no Salão Panorâmico do Clube Gaúcho, com show de Fábio Oliveira e Grupo Alma Campesina, abrindo a programação dos 144 anos de emancipação Político-Administrativa de Santo Ângelo.
A decisão foi anunciada na segunda-feira, 13, em reunião do prefeito Jacques Barbosa com a secretaria municipal de Cultura, Neusa Cavalheiro, oportunidade em que foi definido o calendário de inscrições, triagem e anúncio das composições classificadas para o festival. Segundo a secretária da Cultura, as inscrições para o 10º Canto Missioneiro abrem no mesmo dia do lançamento e permanecem até dez de abril. A triagem ocorre nos dias 22 e 23 de abril e a divulgação das músicas selecionadas será feita no dia 24. O lançamento contará com a presença de autoridades, artistas locais e imprensa local e regional.
Neusa afirmou que o Festival será realizado no período de 18 a 20 de maio, no Teatro Municipal Antônio Sepp, com a grande final em frente à Catedral Angelopolitana, a exemplo do que vem acontecendo nos últimos anos.

Fonte: Jornal Informal

Facebook


Twitter


Sound Cloud