Vier é reconhecida pelo "Marcas de Quem Decide"


Santa Rosa novamente figura como destaque estadual, através do Prêmio "Marcas de Quem decide". Há 19 anos definindo as marcas lembradas e preferidas por um público exigente e qualificado, formado por gestores de empresas e altos executivos de negócios do RS.
O prêmio reconhece o comportamento das diferentes marcas em seus respectivos segmentos. Uma das agraciadas foi a Vier, com a marca VIER, como a marca mais lembrada e preferida na categoria erva-mate no estado Rio Grande do Sul.
O certificado foi recebido pela empresa no dia 07 de março de 2017, em Porto Alegre. Para a gestora da empresa, Administradora Sandra Löff, "o prêmio reconhece as acertadas estratégias mercadológicas, a parceria com distribuidores e o varejo, confirmadas através da preferência do consumidor pelo nosso produto, num ano de grandes desafios para a reposicionamento da gestão da empresa".
Os produtos premiados estão à disposição em todos os supermercados e diferentes pontos de venda, facilitando o acesso do consumidor ao nosso produto.

Facebook


Twitter


Sound Cloud