Faturamento da Coopermil cresceu 12% em 2016


Os indicadores econômicos apresentados pela Coopermil - Cooperativa Mista São Luiz aos seus associados nas pré-assembleias, realizadas entre os dias 07 e 15 de fevereiro, e aprovado por unanimidade na Assembleia Geral Ordinária do último dia 17, referentes ao Balanço do ano de 2016 apontaram um crescimento de 12% no faturamento em relação ao ano anterior.

Foram contabilizados mais de R$ 679 milhões em faturamento, segundo o Supervisor Contábil da Coopermil Elton Minikel, valor considerável para um ano de baixo desempenho da economia brasileira.

O crescimento no faturamento, conforme o Presidente Joel Antônio Capeletti, reflete o trabalho sério que a Coopermil desempenhou na região junto aos associados, clientes e comunidade, gerando resultados positivos em seus negócios.

No que se refere ao recebimento de grãos, vale destacar que a cooperativa aumentou em 11% seu recebimento em relação ao ano anterior, totalizando 4.240.000 sacas entre soja, trigo e milho. Para tanto, s estruturas de recebimento e armazenagem de grãos passaram por algumas reformas durante o ano de 2016. "Promovemos diversas melhorias nas unidades de recebimento de grãos e conseguimos atender com mais agilidade nosso associado", destacou o Diretor de Infraestrutura e Gestão, Gabriel Augusto Weber.

A aprovação do Balanço 2016 aconteceu na Assembleia Geral Ordinária, realizada no dia 17 de fevereiro, pela manhã, no Clube Serrano, em Santo Cristo, na presença de 879 associados, dos membros dos conselhos Administrativo e Fiscal, Presidência e Diretoria.

Facebook


Twitter


Sound Cloud