Horizontina se prepara para comemorar 62 anos


De 3 a 5 de março no Parque Municipal de Eventos João de Oliveira Borges em Horizontina, ocorrerá a 19° edição do Jeep Country Internacional, 6° Horizontina em Exposição e a comemoração dos 62 anos de Horizontina.
Muitas atrações estão confirmadas para os três dias de evento. A primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Jeep Gaiola Cross será em Horizontina, com 26 jipes e 30 gaiolas turbinados de diversos estados do Brasil e países vizinhos, como Argentina e Uruguai estarão participando.
Além das competições em pista, acontecerá no sábado dia 04, as Trilhas 4×4 de jipes e gaiolas, com expectativa de mais de 200 jipeiros e gaioleiros participantes que percorrerão trilhas pelo interior do município de Horizontina.
Já a área de negócios será representada pela 6° Horizontina em Exposição, com a participação de aproximadamente 200 expositores das áreas de comércio, serviços, indústria, alimentação e entretenimento.
As atrações musicais este ano ficarão por conta da Banda Mercosul, que subirá ao palco ás 21 horas da sexta-feira. No sábado, o grupo Coração Gaúcho, da cidade de Erechim, também se apresentará ás 21h e logo após, ás 22h30 subirá ao palco a cantora de sertanejo universitário Classy. Todos os shows serão gratuitos.
Segundo a organização do evento, a expectativa de público é de em torno de 30 mil visitantes. No domingo, haverá cobrança de ingresso, a R$ 5,00, valor que deverá ser investido em melhorias no Parque.
O evento é uma realização do Município de Horizontina e organização da ACIAP e Jeep Clube Horizontina.

Facebook


Twitter


Sound Cloud