IF Farroupilha oferta 476 vagas em cursos técnicos subsequentes


Podem participar da seleção todos os interessados em frequentar um curso técnico subsequente em um dos campi da instituição,  podendo ou não ser candidatos do Processo Seletivo 2017. Há vagas para as cidades de Alegrete, Frederico Westphalen, Jaguari, Júlio de Castilhos, Panambi, Santa Rosa, Santo Ângelo, São Borja, São Vicente do Sul e Uruguaiana.
Para realizar a inscrição, o candidato deve comparecer na Coordenação de Registros Acadêmicos do campus ofertante do curso no dia 15 de fevereiro, das 8h às 19h. Para esta seleção, não será cobrada taxa de inscrição.
O Processo Seletivo dará prioridade aos candidatos que participaram do Processo Seletivo 2017, classificando-os em ordem decrescente de nota. Contudo, quem não participou do Processo Seletivo 2017 e cumpre com os requisitos também pode se candidatar. Neste caso, será levada em conta a nota do ENEM ou, caso o candidato não tenha feito o exame, será feito um sorteio das vagas restantes.
Acesse o edital 061/2017 para ter mais informações sobre lista de cursos, quadro de vagas e documentação necessária. A leitura do edital é obrigatória a todos os interessados. Se ainda persistirem dúvidas após a leitura do edital, um e-mail pode ser encaminhado para proseletivo@iffarroupilha.edu.br.

Facebook


Twitter


Sound Cloud