Prefeito Anderson nomeia Secretários


O primeiro ato oficial realizado pelo o prefeito Anderson Mantei e o vice-prefeito Aldemir Ulrich foi a nomeação dos Secretários. Na Sala de Reuniões do Gabinete, presidentes de partidos e vereadores participaram da atividade. Na oportunidade, também foi apresentado o projeto de Gestão Pública que será uma importante ação de governo.

            Durante a nomeação Anderson Mantei falou sobre a importância de todos trabalharem de forma unida, "Para que possamos avançar ainda mais vamos precisar que todos, independentemente de partido trabalhem juntos. Vamos encontrar soluções e ultrapassar as dificuldades para ter uma Santa Rosa ainda melhor". O prefeito nomeou como Secretária de Comunicação, Lisandra Steffen; Procurador Geral do Município, Douglas Fronza; Secretário de Planejamento e Habitação, Cláudio Franke; Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnoclogia, Odaylson Eder; Secretário de Agricultura, Paulo Roberto dos Santos; Secretário de Obras, Rodrigo Valmor Burkle; Secretária de Desenvolvimento Social, Rita de Cássia Strasser; Secretária de Educação e Cultura, Lires Zimermann; Secretário de Gestão, Ademir Rosa e Secretário de Esporte, Fernando Clasmann.

Délcio Steffan segue respondendo pela FUMSSAR. Ainda falta nomear o Secretário de Administração e Fazenda e o Secretário de Meio Ambiente. Os demais nomes serão anunciados, nos próximos dias. O vice-prefeito, Aldemir destacou durante o ato de posse dos secretários, que todos são de confiança, "Vamos trabalhar unidos, confiamos muito nessa equipe e vamos fazer história com essa Administração".

Após a posse, o secretário Ademir Rosa, apresentou o projeto de Aperfeiçoamento de Gestão, que será a ação principal do governo, a qual todas as secretarias estarão envolvidas, "Temos que ter um sistema de gestão padronizado alinhando objetivos e desafios". O prefeito também destacou a importância de todas as secretarias terem padrões de trabalho e uma organização unificada. Para Mantei promover a gestão pública orientada para resultados visando contribuir para qualificação dos serviços é o nosso foco, "Nossa intenção é reduzir burocracia, tendo um sistema de gestão que ofereça melhores serviços para os cidadãos", finaliza. Ao longo do primeiro dia de atuação o prefeito e o vice fizeram questão de cumprimentar os servidores do Palácio.

Facebook


Twitter


Sound Cloud