Doação de sangue é realizada pelos profissionais do SAMU



            Em comemoração aos 10 anos de atuação na região, os profissionais do SAMU realizaram uma ação voluntária. Todos profissionais que fazem parte das bases de gerencia do Hospital Vida & Saúde(Santa Rosa, Giruá, Três de Maio e Horizontina) participaram da ação desenvolvida no Hemocentro de Santa Rosa.

            Os profissionais doaram sangue e se comprometeram em voltar a desenvolver essa ação. Silvano Cervo, Gerente de Urgência, destaca que todos estão envolvidos com essa comemoração, "A iniciativa partiu dos profissionais como forma de retribuir a atenção e carinho que sempre recebem de toda a comunidade ao longo desses 10 anos de atendimento". A iniciativa partiu dos profissionais que estão realizando várias ações esse mês em comemoração aos 10 anos de atuação.

            A Diretora Geral, Vanderli de Barros, destaca a relevância do SAMU e a referência do serviço para a região, "O atendimento do SAMU na região é de extrema importância para nossa rede de urgência, com esse atendimento, ao longo dessa década, foi possível salvar muitas vidas. O hospital está sempre em busca de qualificação para esse atendimento, oferecendo cada vez mais, segurança ao paciente e resolutividade". Ao todo 53 profissionais atuam nas 4 bases. Outras atividades também serão realizadas em comemoração aos 10 anos.

 

Facebook


Twitter


Sound Cloud