Senac Santa Rosa oferta curso de Excel para Executivos



Pessoas que exercem gestão em empresas devem ter o controle daquilo que gerencial. Por isso o Senac Santa Rosa está com as inscrições abertas para o curso de Excel para Executivos, com um total de 24 horas. As aulas acontecem a partir do 6 de agosto, às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h.

 

A capacitação tem como objetivo formar profissionais com capacidade de construção e análise de dados,  por meio de diversas funções do Excel como formatação condicional; gráfico condicional; gráfico Máximo e Mínimo; tabela e gráfico dinâmicos; entre outros. De forma geral, o curso oportuniza o aperfeiçoamento de profissionais que ocupam ou que almejam cargos de gestão dentro das empresas, cuja rotina exige a análise de alto volume de informações e de relatórios para a tomada de decisões estratégicas. 

 

As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/santarosa ou presencialmente na escola, localizada na rua Santa Rosa, 1827. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (55) 3512-2522.

Assessoria de Imprensa

Facebook


Twitter


Sound Cloud