Atividades antecedem o Dia do Povo na comunidade da Linha 15 de Novembro



Neste mês de maio a Gestão Municipal, através da Superintendência Geral de Governança e Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural, realizará o Dia do Povo na comunidade da Linha 15 de Novembro, que acontecerá na próxima quarta-feira, 15, no Salão da Igreja Evangélica Congregacional, a partir das 14:00, onde estará o Prefeito Alcides Vicini, o Vice Prefeito Luis Antônio Benvegnú, secretários e Diretores para atender as demandas da comunidade.

Antecedendo o dia do povo, na noite de terça-feira, 07, a comunidade participou da palestra ministrada pelo Professor da FEMA, Leandro Steiger que através do Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho, ACESSUAS, abordou o tema "A responsabilidade do Estado e da Família na Educação para com os Jovens no Mercado de Trabalho". O evento também contou com a participação do Tenente Primaz da Brigada Militar, que passou orientações aos moradores do interior, sobre segurança e como utilizar os serviços da Brigada.

De acordo com o Gerente de Articulação Comunitária Rural, Marco Antônio, também antecedendo o Dia do povo, os moradores poderão participar da apresentação da ACISAP, ministrada pela Drª. Fabiana, na quinta-feira, 09 às 19h:30. E já no dia, 13, segunda-feira, às 19h:30 acontecerá a palestra como o tema " Depressão na Atualidade", ministrada pelo Vice-prefeito Dr. Luis Antônio Benvegnú, ambas atividades serão realizadas no Salão da Igreja Congregacional.

O Dia do Povo faz parte do Projeto Aproxima, que visa aproximar as comunidades da Gestão Municipal.

-- 
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Rosa RS

Facebook


Twitter


Sound Cloud