Vida e Saúde é referência para hospitais


 

Representantes do Hospital Unimed Noroeste, de Ijuí, do Hospital Regional Unimed Missões, de Santo Ângelo, e do hospital de Tuparendi, estiveram em Santa Rosa para uma visita. Na oportunidade, eles conheceram um pouco da história da Instituição e todos os avanços ocorridos nos últimos anos.

O setor de Lavanderia, Assistência, Centro de Material Esterilizado e UTI Adulto foram contemplados com a visita. As rotinas, a checagem beira leito, os andamentos e protocolos de segurança de cada área foram abordados. Os profissionais tiveram a oportunidade de conhecer cada área na prática. A Diretora Geral, Vanderli de Barros, recebeu as equipes, "Ficamos muito felizes com a visita de vocês e nos colocamos à disposição para auxiliar em tudo o que for preciso. Estamos avançando constantemente na busca da melhoria continua e da assistência hospitalar com sustentabilidade, sempre visando a satisfação dos nossos pacientes".

Vanderli também destacou como foi o processo realizado para a conquista da Acreditação Hospitalar realizada em 2018, nível 2 da ONA. Ela também falou sobre as melhorias voltadas para a segurança do paciente e sobre o convênio com o Hospital Israelita Albert Einsten. Os profissionais também conheceram a rotina do Recursos Humanos e o Serviço de Nutrição que é Certificado no Alimento Seguro.

Assessoria de Imprensa

Facebook


Twitter


Sound Cloud