Cena Viva 2019 - Festival Internacional de Teatro de Santa Rosa abrirá suas cortinas


Está chegando a hora: na próxima semana a comunidade regional terá, uma vez mais, a oportunidade de se fartar de fantasia, criatividade, emoção e, sobretudo, diversão. É o Cena Viva - Festival Internacional de Teatro de Santa Rosa voltando a ocupar seu espaço no Teatro do SESC.

O Cena Viva 2019 acontecerá de terça (23) a sábado (27), com sessões pela manhã, tarde e noite. Serão comédias, dramas e, inclusive, tragédias direcionadas ao público infantil, jovem e adulto. Os espetáculos serão encenados por grupos teatrais vindos de diversas cidades do Estado, do interior paulista, da Argentina e do Peru, e receberão, além do olhar atento de nossa plateia, a avaliação de um qualificado corpo de jurados.

O juri do Cena Viva, além de definir os prêmios para melhor espetáculo, direção, atuação, cenário, etc., será responsável também por analisar, em público, ao final de cada apresentação, o trabalho apresentado pelo grupo. Essas análises (em forma de bate-papo) são fundamentais para o aperfeiçoamento das peças e enriquecem sobremaneira a experiência vivida pela plateia.

O Cena Viva 2019 terá entrada franca e reserva de ingressos para turmas escolares podem ser feitas pelo telefone 3511-5112. Desde já, pede-se a compreensão do público para o fato de não ser permitido o ingresso no Teatro após o início do espetáculo.

O Cena Viva 2019 - Festival Internacional de Teatro de Santa Rosa é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, e do SESC, com apoio do IEACen/RS, SATED/RS, Rockets Café Bar e Comunidade São Domingos Sávio.

Facebook


Twitter


Sound Cloud