Desafio Fashion escolherá o look das recepcionistas


Concurso está com as inscrições abertas e premiará o melhor projeto com R$ 1.500,00.
eguem abertas até o dia 30 de abril as inscrições para o Desafio Fashion, concurso que escolherá o look das recepcionistas da FENASOJA 2020.

Segundo a presidente da Comissão Daiane Engleitner Dutra, o "Desafio Fashion" Fenasoja by Lojas Hoje, é uma bela oportunidade para que costureiras, estilistas, designers de moda e estudantes mostrem a qualidade e o potencial do seu trabalho para vestir as recepcionistas. "Uma forma de mostrar seus trabalhos e ganhar notoriedade ao apresentar toda sua criatividade para a região". Para participar os interessados precisam se cadastrar no site da feira (https://goo.gl/kkHpp8 ).

Daiane lembra que todos podem participar e concorrer ao prêmio de R$ 1.500,00. "Se você tem uma ideia, mas não tem habilidades para desenhar, pode se inscrever mesmo assim, que as Lojas Hoje vão ceder um profissional para colocar a desenho no papel", lembrou.

Parceria com as Lojas Hoje:

A Parceria entre a FENASOJA 2020 e a Lojas Hoje foi firmada na segunda-feira, 11 de março, com a presença de colaboradores da rede e integrantes da Comissão Central da feira.

Com sede em Santo Cristo, a empresa está presente em 23 cidades da região. Segundo o diretor das Lojas Hoje, Jadir Theisen, a empresa tem o propósito de engrandecer a Fenasoja. "Temos o propósito de engrandecer a FENASOJA, acrescentando algo novo, que é o mundo da moda dentro da feira. Hoje podemos dizer que as Lojas Hoje vestem a FENASOJA 2020", comemorou.

A equipe da FENASOJA está muito feliz com a parceria. "Muitas empresas são parcerias da feira. A Lojas Hoje se unem a esse grupo para fazer a diferença. Para nós é uma alegria muito grande tem uma parceria igual a Hoje", afirmou o presidente Elias Dallalba.

Facebook


Twitter


Sound Cloud