Show de Vitor Ramil é destaque na 4º Aldeia Sesc Yvy Pitã


Tradicional na cidade de Santa Rosa, a Aldeia Sesc Yvy Pitã chega a sua quarta edição. Entre os dias 11 e 15 de agosto, apresentações teatrais, musicais, de dança, cinema, artes visuais, shows e oficinas marcam a programação. Um dos principais destaques da agenda está o novo show de Vitor Ramil, que reúne canções gravadas ao longo de sua carreira. Marcada para o dia 14 de agosto (terça-feira), a apresentação acontece na Unijuí (Rodovia RS 344, KM 39, 1100). Os ingressos já estão disponíveis e variam de R$ 10,00 a R$ 40,00. Outros dados sobre a atuação do Sesc na cidade e região pelo site www.sesc-rs.com.br/santa_rosa.

Vitor Ramil é um dos artistas contemporâneos mais reconhecidos do Rio Grande do Sul. Cantor, compositor e escritor, é natural de Pelotas e conta com uma carreia com mais de 30 anos de atividade. E ao longo dos anos produziu onze álbuns musicais, publicou quatro livros, foi indicado 25 vezes ao Prêmio Açorianos e, deste, recebeu 14 títulos. O músico possui músicas gravadas por Mercedes Sosa, Milton Nascimento, Jorge Drexler, Ney Matogrosso e com Caetano Veloso e Fito Paez, entre outros. Veja abaixo a programação completa.

Sobre o Arte Sesc - Cultura por toda parte - Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Assessoria de Imprensa

Facebook


Twitter


Sound Cloud