Abelc volta a quadra na terça-feira pela Liga Gaúcha de Futsal e Horizontina Futsal joga neste sábado


A Abelc volta à quadra na terça-feira dia 15 de agosto em Boa Vista do Buricá, em mais uma rodada da Liga Gaúcha de Futsal, quando recebe a equipe da ACBF de Carlos Barbosa. A Abelc é a última colocada no campeonato com 08 pontos ganhos. A ACBF é a quinta colocada com 23 pontos ganhos. O líder da competição é o Atlântico de Erechim com 33 pontos.


Pela Série Prata de Futsal, o Horizontina Futsal vai a Tupanciretã neste sábado dia 12 de agosto enfrentar o Figueira, lanterna do campeonato com quatro pontos ganhos na 12ª colocação. O líder da competição é a equipe de Fortaleza dos Valos com 33 pontos. O Horizontina Futsal ocupa a nona colocação com 18 pontos ganhos.


Pela Série Bronze de Futsal, a próxima rodada será realizada às 20 horas do sábado dia 12 de agosto. O Cerro Largo/Lojas Becker recebe a ASSAF de santo Ângelo e o Gaúcho de Tupanciretã recebe a SI de Cruz Alta. O Cerro Largo/Lojas Becker é o segundo colocado da chave dois com 25 pontos, a SI Cruz Alta esta na quarta colocação na chave dois com 21 pontos, a ASSAF de Santo Ângelo é a terceira colocada na chave dois com 24 pontos

 

 

Facebook


Twitter


Sound Cloud